Segunda-Feira 18/09/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Antes de avançar para o dia de hoje, deixa-me dizer-te diário que, desde o último post, houve avanços, pois como sabes eu disse-te que eu e a minha amada Sara tínhamos dado um tempo, pois bem esse tempo não demorou sequer 24h,porque no dia seguinte,Sábado,estívemos juntos e resolvemos as coisas. 
Percebemos que com calma conseguimos atingir os nossos objetivos na relação,portanto,vamos com calma.
Ou seja, nós ficámos bem no Sábado e ontem também estivemos um pouco juntos á noite.
Hoje!! 
Hoje diário, começou mais uma semana de escola, contudo o meu despertador despertou ás 05h:50m da manhã, que foi ás horas que me levantei e tomei o pequeno almoço. Posteriormente fui ao ginásio onde fiquei cerca de 1 hora.
Após sair do ginásio,e,sendo que hoje de manhã não tive aulas, fui ter á casa da minha namorada.
Tivemos momentos íntimos e o resto não preciso contar.
Sei que contudo era hora de almoço e fomos entretanto tomar a refeição, para posteriormente irmos para a escola.
Pelo caminho, ainda estivemos com a sua mãe, cumprimentei a senhora e agradeci-lhe pelo almoço.
Finalmente chegámos á estação de metro e prosseguimos o nosso caminho para a escola.
Agora sim, chegámos á escola e tivemos 2 disciplinas.
Uma delas foi Português e tenho adorado imenso estudar e saber mais acerca de Fernando Pessoa, um homem da pátria do qual após falhar a vida, conseguiu vence-la após a sua morte.
Fernando Pessoa é um dos Poetas/Escritores que tenho tido imensa admiração, apesar de ser um homem de sonhos e de não desistir á primeira tentativa, mas o único dom deste Senhor, era a Escrita. 
A Escrita de Pessoa é envolvente e deixa-te a pensar.
No entanto a aula terminou e ainda tivemos Matemática, aula que, passou num instante também.
Saímos das aulas e por fim, eu e a minha amada ainda estivemos juntos até á nossa estação de metro. Cada um de nós apanhou o seu autocarro e despedimo-nos por hoje.
No entanto diário, quero-te dizer que está tudo bem entre mim e a minha amada, pois não nos podemos deixar ir a baixo, enquanto houver vontade de lutar existe vontade de vencer.
Por hoje é tudo.

Obrigado.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião