Sexta-Feira 15/09/17 | She never said the Word "Love"

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Sexta-Feira, um dia que por hábito costuma ser feliz mas hoje é infeliz.
Antes de te explicar diário, deixa-me dizer-te o que aconteceu no dia de hoje.
Ora bem, o meu dia começou a partir das 7h da manhã quando fui tomar um duche e posteriormente preparei-me para receber a minha amada em minha casa.
Quando chegámos a casa,dirigímo-nos ao meu quarto e aqui querido diário começa um dia complicado.
Pois bem…A Sara disse-me que um rapaz enviou-lhe uma mensagem numa rede social, mas esta não respondeu.
A outra notícia, foi que um tal ex-colega de turma dela, foi falar com ela sobre assuntos de chacha…enfim..quis pôr conversa com a pessoa que eu amo..
Pois…reação a isto? 
Diário…nem te vou dizer nada pois tu conheces-me quando sinto o perigo a aproximar-se.
No entanto,respeituoso,agradeçi a minha namorada pela sua honestidade, contudo dentro de mim, senti o coração aos pulos, quase a querer sair do peito.
Na verdade, não precisava de me preocupar, pois tudo o que eles foram, foi ex-colegas.
Bem…um colega…que ela se orgulhava bastante… 
Alguém melhor do que eu até…Afinal…eu não sou o orgulho de ninguém…não conquistei nada na vida…portanto sou um 0.
E!!! Além disso!! Ela perguntou a esse tal amigo se o seu ex-namorado se encontrava bem…
WOW surpreendeu-me isso. Principalmente após ela ter-me dito várias e várias vezes que não queria saber mais dele para nada. Na realidade até quer…
Mas! Tudo isto se passou e eu tive de lidar com tal.
Ficamos bem e almoçamos juntos aqui em minha casa e posteriormente ela deu-me boleia no seu carro até á escola.
Fomos juntos e esteve tudo bem.
Pela tarde, quando saímos da escola, ela levou-me até a casa de carro e antes de nos despedirmos, resolvemos dar um tempo.
Sim! Isso mesmo diário!
Eh…Com 5 meses de namoro o casal é posto á prova…
Eu sou posto á prova…
Ela diz que precisa de um tempo para pensar e eu respeito isso.
Na verdade eu quero que ela aproveite esse tempo para descansar.
Pois espero que dependendo da duração do tempo, seja refletório os últimos assuntos que debatemos. Que foi por acaso o facto de esta demostrar mais carinho e presença.
Estás a ver aquela namorada que te beija quando menos esperas?
Estás a ver aquela namorada que te abraça sem ter motivo? 
Estás a ver aquela namorada que te apoia e tenta colocar-te bem?
Prazer, sou eu.
Tudo isto a propósito ao facto da falta de carinho que a minha querida e amada não demonstra.
Mas calma! Eu não estou a dizer que não me sinto amado ou que não estou feliz com ela, porque realmente estou.
Eu compreendo….
Eu sei que tudo isto é novidade para ela…
Sei que estamos apenas com 5 meses de namoro…
Ela tem medo de se apegar…
Ela resguarda-se pois pensa que a vou deixar…
Mas…sei lá….tu quando amas uma pessoa fazes tudo por ela certo? Eu nunca lhe pedi nada e já tínhamos tido uma conversa séria acerca disso.
Mas para além disso, outro assunto foi o facto que por expressões, parece que ela sente-se triste ao pé de mim, talvez infeliz…
Mas sabes diário…
Aconteça o que acontecer…ela foi a única que eu realmente amei profundamente.
A Única que me fez sentir feliz…
A Única que eu senti que valeu apena lutar…
Agora… Agora estou num impasse de ser abandonado.
A dor que sinto em perdê-la é enorme e aconteça o que acontecer, eu nunca vou desistir da Mulher da minha vida.
“Vamos deixar o tempo fazer o seu trabalho”.

Obrigado.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião