Quarta-Feira 20/09/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Quarta-feira, dia de Aniversário da minha Avó,porém, dia do qual eu acordei cedo, pois eram 05h:40min quando me preparei para ir para o ginásio.
Pois bem, chegando ao ginásio fiz o meu treino que chegou aos 4KM com menos de 30 minutos[meia hora].





Contudo quando fui tomar um duche para posteriormente ir para a escola, um dos 2 homens que vejo habitualmente aquela hora de manhã a todos os dias, disse para mim:
“O Teu Treino terminou rápido”. – disse ele com um ar cómico.
Respondi : “Pois…Tenho de ir para a escola, senão até ficava aqui mais tempo a treinar”. – disse-lhe eu fatigado.
Contudo, já terminado o meu duche e a preparar-me para o dia,um outro dos seus amigos que por acaso parece imenso o Christian Grey da Trilogia 50 Sombras de Grey {digo isto pois o estilo de corpo, barba,altura,roupa é imensamente igual á Personagem}, aparenta ter uns 30 e tal anos de idade e este perguntou-me se eu lhe poderia emprestar o meu desodorizante pois tinha-se esquecido do dele.
Eu de livre e boa vontade, dei-lhe para a mão o meu desodorizante e este agradeceu-me pela atitude.
Porém depois de ter tomado o meu duche e me arranjado, prossegui para a escola .
E quando cheguei á escola, a minha amada ainda não lá estava, sendo que chegou á escola minutos mais tarde.
Quando a vi, engoli um “WOOOW”,isto porque ela hoje estava tão deslumbrante e tão…Sexy!
Aquele Casaco…Aquele Top…Aquela Mulher…
Posso dizer que fiquei embasbacado de tanta Divindade.
Fiquei mesmo muito impressionado!!
Bem, tivemos algumas aulas e quando saímos, fui juntamente com a mulher que amo para sua casa, pois combinámos estar juntos na tarde vaga de hoje.
Almocei em sua casa e agradeci á sua mãe (que se encontrava em casa) pela refeição. Ainda tivemos os 3 um momento cômico que envolvia os nossos clubes, Sporting e Benfica.
Nesta tarde eu e ela não fizemos grande coisa, quer dizer fizemos algo que eu queria, pois estivemos apenas estivemos a descansar. Era algo que eu estava mesmo, mesmo a precisar.
Lá para o final da tarde, o seu pai chegou a casa, onde claramente fui cumprimentar o senhor com um aperto de mão.
Alguns minutos após isto e as horas a aproximar-se do jantar, regressei a minha casa. Fui jantar e neste momento em que já lavei os dentes, e preparei a mochila para o dia de aulas de amanhã, vou aproveitar para ir descansar.
Por hoje é tudo.
Obrigado.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião