Sábado 30/09/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Sábado, dia de descanso.
Porém querido diário tenho de te deixar informado acerca daquilo que aconteceu no dia de ontem.
Ontem posso dizer-te que o dia foi inesquecível, uma nova experiência que, por sua vez não o tinha feito antes.
Pois bem, posso dizer-te diário, que inicialmente assim que havia acordado, fui tomar um duche e fiquei por casa, pois hoje não tive aulas de manhã. 
Contudo, eu e a minha amada havíamos concordado em descansar a manhã de ontem, sendo que cada um esteve em suas casas, pois tínhamos uma longa noite em conjunto e aproveitámos para descansar pela manhã.
Quando era hora de almoço, eu fui tomar a refeição e momentos mais tarde, dirigi-me até á escola onde agora sim, vi a minha linda, lindíssima Mulher. 
Eu fico cada vez mais e mais deslumbrado pela sua incrível beleza.
Que MULHERÃO!!
Bem!! Tivemos algumas aulas e por acaso senti a tarde a passar num instante. 
Quando saímos em conjunto da escola, fomos de metro até á nossa estação. Porém diário, quero dizer-te que nessa tarde e enquanto estávamos dentro do metropolitano, a Sara tentou brincar comigo ao dizer-me que tinha uma coisa importante para me mostrar.
Eu fiquei sobressaltado e calculei que fosse algo de mal,porém,ela estava a fazer um pouco de “Suspense” e eu sei que quando uma pessoa demora imenso tempo a dizer algo que eu quero mesmo saber, posso ter atitudes ´menos bonitas`. Ou seja, eu tive uma má atitude e o que fiz foi infelizmente recusar-lhe um beijo.
Eu não fiz aquilo propositalmente mas como eu citei em cima, eu quando me sinto da maneira descrita, começo a tomar atitudes infelizes. E sei que a minha namorada ficou desapontada comigo por eu ter recusado um beijo seu.
Tudo se resolveu quando nós debatemos o problema e alertei-a para ela ser um pouco mais cuidadosa da forma que diz as coisas.
A realidade é que não era nada de mal e sim uma promoção num restaurante. Era para ser uma suposta “trollagem”/brincadeira e eu não entendi bem.
Após alguns minutos, tudo ficou bem connosco.
Fomos para casa. Na verdade fomos só a casa para jantar pois á noite tínhamos algo interessante para fazer.
Eu despachei-me num instante e estava pronto para a minha amada me vir buscar á porta de casa no seu carro.
Minutos depois ela apareceu e nós fomos juntos para o C.C.Colombo onde assim que chegámos fomos comprar os bilhetes de cinema para uma sessão ás 00:30.
Ela agradeceu-me pelos bilhetes e eu agradeci-lhe pela fatia de pizza. Mesmo assim, apesar de comermos vagarosamente, ainda era cedo para a nossa sessão começar e andámos em algumas lojas a ver as coisas até que quando demos por nós, faltava 15 minutos para o filme começar.
Fomos para a sala de cinema que por sua vez ainda estava fechada porque estava em limpeza. Havia ainda uma certa quantidade de pessoas também á espera que a sala fosse aberta.
Minutos depois, a assistente ordenou que todos nós presentes já podíamos entrar na sala e assim foi.
Pois bem querido diário, o filme escolhido, por mim, foi o  “It:A Coisa” filme de Terror que é baseado numa obra de um dos grandes nomes da literatura, Stephen King.
O Filme foi bom, houve imensos sustos e momentos cómicos. Senti que aquele filme sim, é um bom filme de terror, na minha opinião.
Porém, a minha amada estava cheia de medo e eu estava a tentar acalmá-la. 
Contudo, quando o filme terminou eram 3h:06min da manhã, também conhecida pela hora morta ou de pior designação, A Hora do Diabo.
Enquanto estávamos a andar pelo parque de estancionamento,eu senti uma preocupação enorme ou ver a Mulher que eu mais amo tão assustada, a sua respiração…ela estava com tanto medo.
Confesso que ao ver o parque de estacionamento sem luzes e totalmente vazio fiquei também sobressaltado, ainda por cima a uma hora morta.
Acalmei-me e foquei-me em acalmar a minha amada. Para parecer mais “fácil” eu estava a falar com ela e pareceu correr bem.
Tudo correu bem e ela levou-me até a casa. Despedimo-nos por esta noite.
Agora, ainda hoje, Sábado dia 30 de Setembro de 2017,assim que acordei, por volta das 9h:40min [só dormi 5 horas esta noite] fui tomar um duche e depois dirigi-me á casa da minha avô, onde fui como sempre almoçar por lá.
Á tarde, eu e a minha querida namorada combinámos estar juntos em minha casa. Estivemos a falar acerca da noite de ontem enquanto ela me fazia uma massagem.
Após a massagem estar completa (por acaso sou-me tão bem),estivemos a ver uma Saga que a minha amada adora imenso que é o Harry Potter. Eu confesso que nunca vi e nunca me interessei por este tipo de filmes.
Mas, em conjunto e deitados, eu e minha querida estivemos a ver o 1º filme da Saga. Eu por acaso até achei interessante, porém é um filme que se tem de prestar imensa atenção para se perceber o enredo e história por completo.
Uma das coisas mais carinhosas que adoro fazer com a minha amada é deitar a minha cabeça na sua barriga á medida que os meus braços também lhe combrem. Pareçe ser estúpido dizer isto mas assim deitados desta maneira fez-me gostar mais do filme.
Bem,a tarde passou num instante com 2 horas de filme e assim, nos despedimos pelo dia de hoje.
Neste momento vou aproveitar para descansar.
Por hoje é tudo.

Obrigado.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião