Quarta-Feira 27/09/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Hoje é Quarta-Feira. Dia que marca o meio da semana.
Pois bem, hoje assim que acordei, tomei um duche e preparei-me para mais um dia de aulas.
Contudo, tomei o pequeno-almoço, bebi o meu café habitual e fui lavar os dentes, após isto, fui para a estação de autocarro onde me dirigi até á escola.
Quando cheguei vi a minha amada e cumprimentámo-nos, ficámos a saber que não tivemos a primeira hora das 4.
Ou seja pelo dia de hoje faltava apenas 3 horas para sairmos da escola. Esse intervalo vago, eu estive com a Sara.
Estivemos a falar acerca de alguns assuntos importantes etc... e ela posteriormente quis ir tomar o pequeno-almoço, fui com ela até chegar a hora de irmos para a escola novamente.
Entrámos e era as habituais aulas nos Computadores.
Eh… Nessa aula eu e a minha amada estamos separados pois ela tem os seus amigos ao seu lado.
Eh…diário…acredita que…o que vou escrever seguir custa-me a digerir.
Aqui vai…num desses intervalos matinais…eu e a Sara estávamos a debater entre nós os ciúmes etc… 
Eu duvidei do facto de ela ir abraçar um colega meu.
Eu duvidei mesmo e pensei que ela não o iria fazer, mas fodasse…duvidar de uma Mulher é a pior coisa que podes fazer.
Afinal….
É preciso ter sangue frio.
Mesmo ela sabendo que acerca de 2 meses atrás tive um pesadelo entre ela e esse tal rapaz. No sonho ela trocou-me, apenas no sonho.
E quando eu disse ali atrás que era preciso ter sangue frio, eu refiro-me ao facto de ela saber desse tal meu pesadelo e mesmo assim apesar de eu ter duvidado, ela abraçou-o sem escrúpulos.
Sei lá…Eu jamais iria abraçar alguma rapariga, sabendo que ainda por cima a minha namorada sonhou com que eu traí-a com essa mesmo.
Trata-se de uma questão de bom senso e consideração.
Nunca alguma coisa nesta relação me magoou mais do que a cena que eu vi e presenciei hoje.
Após o abracinho deles ela veio atrás de mim e para ser sincero não me recordo se houve ou não um pedido de desculpa pessoalmente. Tudo o que me lembro é daquele abraço e o sorriso dela após o mesmo.
Eu estava devastado no momento.
Eh…
Mas como sempre se ouve por aí : “Por cada experiencia se aprende uma lição”.
É isso mesmo.
Bem, tentando disfarçar a tristeza ,quando voltámos do intervalo para a escola, eu dirigi-me ao meu computador. 
Assim que cheguei, coloquei a minha Playlist “The Love” e aí, lá atrás naquele sítio,sossegado,as melodias tristes e pesadas tomavam conta de mim enquanto eu me recordava daquele abraço. 
Foi instantâneo sentir lágrimas a percorrem-me pela cara. Estás a ver aquele choro a soluçar? Pois…já não tinha um choro desses desde que a Sara tinha ido para Itália.
Ao sentir-me ainda a soluçar, eu fui forçado a parar a merda do meu choro pois tenho colegas ao meu lado e não queria que eles me vissem assim.
Eu acalmei-me e como o Amor é cego, ficou tudo bem entre nós.
Nunca mais tocámos no assunto apartir daí.
Ás vezes só me pergunto o que fiz de mal ou o quanto mau namorado eu sou. 
Fodasse…
Pois bem, à tarde como tínhamos tarde livre eu e a minha namorada viemos para minha casa onde estivemos numa boa.
A tarde passou num instante e despedimo-nos um do outro.
Neste momento, vou aproveitar para ler um pouco da obra de Fernando Pessoa.
Por hoje me despeço.

Obrigado.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

BLEU DE CHANEL EAU DE PARFUM - CHANEL - OPINIÃO

Bad Boy Cobalt Parfum Electrique - Carolina Herrera - Opinião